Conteúdos

Representantes do Instituto Natura recebem a maior honraria do Governo do Estado de São Paulo na área da Educação

Pela atuação do Instituto Natura no apoio à expansão e implementação do Ensino Médio Integral nas escolas públicas do Estado de São Paulo, David Saad, diretor-presidente do Instituto Natura, e Carolina Ilidia Faria, Gerente do Compromisso de Ensino Médio do Instituto Natura, receberam a Ordem do Mérito MMDC, do Núcleo MMDC Caetano de Campos, da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. 

A entrega da honraria aconteceu no anúncio sobre a ampliação do Programa de Ensino Integral (PEI) do Estado de São Paulo no Palácio dos Bandeirantes no dia 22 de março. A medalha de honra ao mérito da Educação MMDC foi entregue pelo até então Secretário de Educação Rossieli Soares e pelo Governador João Dória. Ela é oferecida a aqueles que tenham contribuído para o engrandecimento do processo educacional em São Paulo e no Brasil.

“A gente na secretaria, muitas vezes, quando vocês pedem ajuda para gente, a gente também pede ajuda. E essas pessoas, simbolizando outras tantas pessoas, estiveram em muitos momentos, para gente poder virar PEI, para gente poder fazer outros programas, ajudando as escolas do Estado de São Paulo.”, explicou Rossieli sobre a importância do apoio recebido de organizações sociais do terceiro setor.

Além de David Saad e Carolina Ilidia, representantes do Instituto Natura, outros importantes atores da Educação também receberam a honra: Ana Paula, CEO do Instituto Sonho Grande; Jair Ribeiro, presidente do Parceiros da Educação; Rafael Machiaverni, Diretor Geral do Parceiros da Educação; e o professor e economista José Henrique Paim.

É possível assistir a transmissão do evento e as entregas das medalhas no Facebook do Rossieli Soares.

Compartilhe: