Como
Apoiar

Você pode apoiar o trabalho do Instituto Natura por meio da linha Natura Crer Para Ver!

Há 27 anos, a linha Natura Crer Para Ver realiza o sonho dos fundadores da Natura de transformar a sociedade por meio da  mobilização de suas Consultoras e Consultores de Beleza pela causa da Educação.

Quando alguém compra um produto da linha Natura Crer Para Ver, leva mais que um lápis, um caderno ou uma caneca: faz parte da educação de crianças, jovens e
adultos por todo o Brasil!

Como funciona:

Nossa grande rede de Consultoras e Consultores de Beleza Natura divulgam e vendem os produtos não-cosméticos da linha Natura Crer Para Ver. Tanto elas, como a Natura, abrem mão do lucro, que é totalmente investido nas iniciativas de Educação que o Instituto Natura realiza.

Veja o passo a passo da transformação:

Você se apaixona pelos
produtos e compra.

A Natura e sua Consultora de Beleza abrem mão do lucro.
Todo o lucro é investido na educação do país.

Conheça os
nossos presentes
que transformam!

Conheça a campanha
Aprender Hoje

Conheça a campanha Aprender Hoje, #EuEscrevoEssaHistória, em prol da educação de adultos ao longo de toda a vida. Por meio do site oficial, oferecemos uma jornada de reflexão que leva à construção de um “projeto de vida”. 

Conheça o Movimento
#EuEscrevoEssaHistória

Em 2020, realizamos a campanha #EuEscrevoEssaHistória com uma rede potente de 177.532 mil pessoas e Consultoras de Beleza Natura do país todo que assinaram a nossa declaração a favor da alfabetização de todas as crianças na idade certa. Ultrapassando a meta inicial de 150 mil assinaturas. Se você ainda não conhece a campanha #EuEscrevoEssaHistória, acesse o link abaixo:

Depoimentos