Conteúdos

Você conhece a série Passando pela Crise?

Desde o início da pandemia e do isolamento social, a linha Natura Crer Para Ver, em parceria com o Instituto Natura, tem desenvolvido conteúdos para apoiar as Consultoras de Beleza Natura em tempos de COVID-19. 

Acreditamos que a Educação pode ser um grande apoio para passarmos por momentos difíceis, como a crise que estamos vivendo. Por isso, desenvolvemos a série de vídeos Passando pela Crise. Ela está disponível no Canal Consultoria Natura do Youtube, aberto para todos os interessados, e tem 28 episódios com cerca de 5 minutos cada. São vídeos formativos rápidos, mas com muita informação de qualidade. Eles também estão 20disponíveis no Portal de Treinamentos do site Consultoria Natura. 

Você sabe onde buscar informação confiável ou como identificar uma notícia falsa? O Rodrigo Ratier, jornalista e especialista no assunto, dá dicas essenciais sobre esse tema tão atual. Já se está sendo um desafio manter as crianças entretidas em casa, há vídeos sobre contação de histórias, dicas de brincadeira, cantigas e muito mais. Lá você também aprende como otimizar o orçamento doméstico e todas as informações sobre a Renda Básica Emergencial.   

Digitalização para geração de renda, dicas para combater a desinformação e a disseminação de fake news, economia doméstica e atividades para realizar com as crianças em isolamento social foram alguns dos temas abordados ao longo dos últimos meses. As formações disponibilizadas já contam com mais de 200 mil conclusões no site Consultoria Natura e 90 mil visualizações no Youtube Consultoria Natura.

Conheça a série aqui: https://www.youtube.com/playlist?list=PLke1_pkeQXffUbASZWEOadGsTvQ-K_biv 

Compartilhe: