Conteúdos

Oportunidade para Consultoras de Beleza Natura conquistarem o certificado de Ensino Fundamental ou Médio

Parceria de Natura Crer Para Ver com o Descomplica irá conceder 350 bolsas de estudos para que Consultoras de Beleza Natura se preparem para a prova do ENCCEJA, Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos, que é a avaliação que permite a certificação do Ensino Fundamental ou Ensino Médio.

Todas as Consultoras e Consultores de Beleza Natura que tiverem interesse em concorrer a bolsa de estudos, devem se inscrever pelo link:  http://bit.ly/CPVENCCEJA até dia 12/02. Por conta da pandemia, a edição do ENCCEJA 2020 ocorrerá no dia 25 de abril de 2021; o prazo para se inscrever é até  sexta-feira, dia 22 de janeiro de 2021, pelo site: http://bit.ly/PROVAENCCEJA

Em breve, o Portal de Treinamentos da Natura, exclusivo para as Consultoras de Beleza Natura, também disponibilizará conteúdos para o preparatório do ENCCEJA na categoria “Desenvolvimento para a vida”.  

SOBRE O ENCCEJA

ENCCEJA é o nome da prova gratuita que concede a certificação do Ensino Fundamental ou Ensino Médio para quem não teve a oportunidade de terminar os estudos.

Para participar, é preciso se inscrever na prova até sexta-feira, dia 22 de janeiro, pelo site: http://bit.ly/PROVAENCCEJA e clicar em “inscrição 2020”. É tudo gratuito. Depois do término das inscrições, serão divulgados os locais de prova. A prova será aplicada no dia 25 de abril de 2021. 

Veja os requisitos para participar:

– pessoas que não tenham concluído o Ensino Fundamental ou Médio;

– para a certificação no Ensino Fundamental é preciso ter, no mínimo, 15 anos completos;

– para a certificação no Ensino Médio a idade mínima é 18 anos.

Compartilhe: