Conteúdos

Nosso pacto com a Educação de todos e para todos

Nosso pacto com a Educação de todos e para todos

Ao longo de 2019, seguimos com o nosso compromisso de impactar positivamente a Educação. Avançamos no diálogo com a comunidade escolar, alunos, professores e gestores públicos. Firmamos e consolidamos parcerias para um trabalho cada vez mais forte e escalável.

Transitamos, assim, para 2020. E nesse próximo ano que se inicia, falaremos muito mais das iniciativas educacionais que apoiam o desenvolvimento da rede de Consultoras e Consultores de Beleza Natura e de duas políticas públicas específicas: alfabetização por meio do regime de colaboração entre os estados e municípios e o ensino médio em tempo integral.

Queremos que todas as crianças e jovens estejam na escola, sendo alfabetizadas na idade certa, permanecendo com oportunidades de seguir o estudo contínuo e de desenvolvimento integral: do emocional ao profissional. Prosseguimos também com o desejo grande de que todas as Consultoras e Consultores de Beleza Natura se aprimorem cada vez mais, avançando nos estudos individuais e de sua família.

O novo ano começa com um compromisso que temos já há quase 25 anos por meio da linha Natura Crer Para Ver:  tanto as consultoras como a Natura deixam de receber o lucro da venda dos produtos para que ele seja integralmente revertido e investido em iniciativas e políticas públicas que contribuem com a melhoria da nossa Educação.

Agradecemos por cada parceria e credibilidade dada ao longo de 2019. Estamos cientes de que seguimos juntos em 2020, para concretizar transformações maiores. A educação pública precisa de todos nós, por isso, o nosso pacto é com ela e em unir esforços para um ensino que gere oportunidades para todos e todas, por meio de uma educação equânime, crítica, inclusiva, diversa e de qualidade.

Compartilhe: