Conteúdos

Instituto Natura recebe o Selo Municipal
de Direitos Humanos e Diversidade
de São Paulo

A iniciativa de Educação e Mobilização para as Consultoras de Beleza Natura foi selecionada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo para receber o reconhecimento.  

Em 2021, o Selo de Direitos Humanos e Diversidade chega à sua 4ª edição reconhecendo boas práticas de gestão da diversidade e promoção dos direitos humanos em empresas, órgãos públicos e organizações do terceiro setor.

Agora, o Instituto Natura passa a integrar a Rede de Organizações do Selo de Direitos Humanos e Diversidade, um espaço exclusivo de troca de experiências entre as organizações que foram reconhecidas. Confira a lista de todas as organizações aqui.  

Para celebrar a conquista, dia 29 de outubro, às 19h00, ocorre a Cerimônia de Premiação, em formato híbrido. A cerimônia será transmitida na página do Facebook e no canal no Youtube da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, aberto ao público e com tradução em Libras. 

Dedicamos o Selo de Direitos Humanos e Diversidade a todas as Consultoras e Consultores de Beleza Natura que acreditam no poder transformador da Educação, por um mundo com mais igualdade de direitos e acolhimento das diferenças.
Já conhece o nosso compromisso com a Educação e Mobilização para as Consultoras de Beleza Natura? Oferecemos oportunidades de educação com o objetivo de desenvolver integralmente as Consultoras de Beleza Natura, apoiando a ampliação de sua visão de mundo, promovendo seu engajamento cidadão e possibilitando a autonomia dessa rede de mulheres. Saiba mais clicando aqui.

Compartilhe: