O Histórias de Transformação traz a linha do tempo da política pública do Ensino Médio Integral, que já transformou para melhor a vida de milhares de jovens brasileiros. O evento online explica como este modelo educacional foi criado e está se expandindo. 
Por meio de relatos de jovens, professores e responsáveis, entenda como o Ensino Médio Integral muda vidas e impulsiona a realização de sonhos. Aléssio Trindade, ex-secretário de educação do estado da Paraíba, também conta a sua experiência com a implementação dessa política pública.

Conheça algumas dessas histórias:

Milhares de vidas transformadas pelo Ensino Médio Integral em todo o país. 

O Ensino Médio Integral é a Educação que acreditamos. Uma Educação Pública de qualidade para os nossos jovens, que abre portas, amplia horizontes e faz do mundo um lugar mais justo, próspero e solidário. É ela que precisamos alcançar de forma sistêmica e grandiosa. E só conseguiremos isso se estivermos juntos. Porque juntos a gente tem mais força.
Para acompanhar a nossa atuação com o Ensino Médio Integral, inscreva-se na nossa Newsletter e acompanhe as nossas redes sociais!