Contato

Fale Conosco

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Dúvidas frequentes

O Instituto Natura não realiza patrocínios. Atualmente nosso foco principal de atuação está no apoio a políticas públicas para a Alfabetização na idade certa e Ensino Médio em Tempo Integral. Atuamos com parcerias junto às Secretarias Estaduais de Educação e outras organizações.

O Instituto Natura apoia políticas públicas educacionais. Portanto, atuamos exclusivamente com iniciativas de educação e não trabalhamos com a venda, distribuição ou doação de produtos da Natura Cosméticos.

Encaminhe sua solicitação de visita à sede da Natura Cosméticos para o e-mail: visitas@natura.net.

Para dúvidas sobre o Portal TRILHAS, favor entrar em contato através deste link: https://www.portaltrilhas.org.br/central-de-ajuda. Há uma equipe pronta para te ajudar da melhor forma.
Ficamos felizes por saber do seu interesse em trabalhar conosco! Quando disponíveis, as vagas para trabalhar no Instituto Natura são divulgadas pelos canais oficiais da Natura, onde ocorrem todos os processos seletivos da empresa: https://www.natura.com.br/trabalhe-conosco e https://br.linkedin.com/company/natura.

O Instituto Natura atua exclusivamente com iniciativas de Educação. Para solicitações relacionadas à Natura Cosméticos, contate a CAN – Central de Atendimento Natura. Este contato pode ser realizado pelo telefone 0800-7628872 / 0300-7628872 ou pelo site Natura: https://www.natura.com.br/ajuda-e-contato

Para dúvidas sobre Comunidade de Aprendizagem, favor entrar em contato através deste link: https://comunidadedeaprendizagem.com/contato. Há uma equipe pronta para te ajudar da melhor forma.
Nós atuamos em parceria direta com estados, institutos e fundações da área educacional para realizar nossas iniciativas. Além disso, temos o apoio a outras iniciativas realizadas por nossos parceiros, que oferecem cursos a distância e materiais online para educadores e toda a comunidade participar. Clique aqui e conheça as outras iniciativas que apoiamos.