Conteúdos

Dia da Consultora e do Consultor de Beleza Natura: o nosso ponto de partida da transformação da Educação

Nesta data, celebramos o dia de quem move o nosso círculo do bem pela Educação

Na data de 22 de setembro, comemoramos o Dia da Consultora e do Consultor de Beleza Natura. E queremos agradecer a todos que integram essa rede. Para nós do Instituto Natura, o dia é de celebrar essa parceria que acredita na educação de qualidade. É por meio da venda de cada item da linha Natura Crer Para Ver que conseguimos apoiar projetos de Educação pelo país todo. E isso só é possível porque contamos com a parceria de inúmeras consultoras e consultores, que são nossos grandes amigos e amigas na hora de acreditar na Educação como forma de transformação social.

Graça a essa rede, todo o lucro da linha Natura Crer Para Ver pode ser revertido em iniciativas educacionais. É um ciclo do bem, que tem a Educação como centro. Entre as iniciativas, temos um projeto especial e destinado às consultoras, consultores e seus familiares, que podem aprender juntos.

E a ação mais recente é referente ao Dia da Consultora e do Consultor de Beleza Natura: serão distribuídos 100 exemplares do livro “A audácia dessa mulher”, escrito por Ana Maria Machado.  Os primeiros que concluírem a exibição pública proposta na atividade CINEMA DAS CONSULTORAS, na primeira etapa da trilha EU E MEU PROJETO DE VIDA, até o dia 22 de setembro, ganharão o livro. Aproveite a data para conferir os benefícios de Educação feitos e para participar dessa ação. Ainda dá tempo! Basta acessar aqui e conferir mais detalhes.

Consultora e Consultor de Beleza Natura, parabéns pelo seu dia!

Compartilhe: